Nossa História
Como começou
A Outside Estamparia nasceu em Setembro de 2014, nos fundos da casa de nosso fundador Mauricio Steffens de Lima, e ele conta que foi idealizada para gerar valor através de seus produtos e serviços, com profissionalismo, comprometimento e excelência.
Conta ainda que “…tudo começou com R$400,00 reais e a certeza de que não importava o que custaria, esta empresa seria referência no seu ramo de atividade…” Gerando satisfação no cliente, e riqueza que possa retornar para a comunidade ao seu redor, e ao planeta.
Ao longo dos anos a equipe foi crescendo, os desafios também, e o enfoque na qualidade levou a empresa a se especializar em produtos de maior valor agregado, entendendo que é uma tendência de mercado as grandes organizações e startups, valorizarem mais sua marca, e investirem nela, com produtos e serviços que gerem equity e uma grande força de Branding, por seu uso no dia a dia de seus colaboradores, cliente e parceiros.
“Queremos ser parceiros de empresas que tem em seu planejamento estratégico uma jornada de valor e um propósito. E para isso, valorizam e geram valor na sua cadeia de suprimentos. Com relacionamentos embasados em ética e uma filosofia de ganha-ganha, onde ambas as partes sempre saiam ricas, em conhecimento, aprendizado e lucro. E com uma grande preocupação, em COMO buscam a qualidade nos produtos que colocam sua marca!”
Conforme os clientes foram sendo fidelizados e foram aumentando suas demandas, a necessidade de uma estruturação sistemática surgiu, e foi implantado então SGC – Sistema de Gestão da Qualidade, onde como fábrica passaram a existir processos e procedimentos, que garantem o treinamento de nossa equipe constantemente, e uma rotina de trabalho com as melhores práticas para termos como resultado, alta produtividade, e padronização da qualidade do início ao fim do processo produtivo.
Missão
Oferecer ao mercado nacional um produto com elevado padrão de qualidade, atendendo as reais necessidades dos clientes, agregando valor aos negócios, com dedicação, ética e profissionalismo e gerando parcerias duradouras.
Visão
Ser referência nacional no segmento em que atua, visando o lucro através de uma conduta justa, ética e de responsabilidade social.
Princípios
Simplicidade
e integridade
Qualidade no atendimento
e nos Processos
Ética
Incentivo e reconhecimento
ao desenvolvimento individual.
Prática
da Inovação
Paixão
Linha do Tempo
2014
inauguração
21/09/2014 – Foi aqui que tudo começou, nunca importaram as dificuldades, pois elas sempre nos fortaleceram e nos fizeram entregar produtos cada dia melhores. O desafio não nos assusta, nos motiva! Mais que produção de peças, queremos produzir encantamento, sorrisos! Com muito carinho, e compromisso.
2017
Mudanças
A necessidade de profissionalizar os processos, e desenvolver um mix de produtos com produção própria, não somente impressão, nos levou a viver uma grande mudança no ritmo de crescimento da empresa, que já dobrava de tamanho ano após ano.
2019
Expansão
Conforme o compromisso com o cliente crescia, e a qualidade do produto aumentava, nossos clientes sempre venderam cada dia mais! Era hora de buscar um espaço maior. E profissionais com expertise técnica para assegurar o resultado esperado.
2020
reconhecimento
Hoje com um processo robusto e cada dia mais detalhado e documentado, nos consideramos referencia em qualidade onde estamos, e nosso objetivo é que esse reconhecimento seja nacional! Estamos trabalhando para as próximas gerações, não só para a nossa!