em Tudo Sobre Marcas de Roupas

A camiseta longline tem se mostrado uma modelagem cada vez mais popular nos dias de hoje por isso, vale muito a pena entender como validar se um produto de fato tem qualidade oferecida pelo fabricante.

Isso é útil, sobretudo para você que está a frente de uma marca de roupas e quer atingir o sucesso de vendas de suas novas coleções.

Por mais que você acredite que esse não é o melhor momento para entrar no setor de confecção têxtil ou para planejar o próximo lançamento de uma nova coleção, estudos e indícios mostram o contrário, esse é o momento ideal para garantir bons resultados. 

Após pesquisar e reunir a opinião de especialistas em confecção, foi possível compilar os principais pontos a serem considerados quando se vai avaliar a qualidade de uma camiseta longline. 

Se você considera a possibilidade de lançar uma camiseta longline em alguma coleção, ou se já o fez, fique comigo neste texto e confira agora mesmo!

 

A chave para entender a camiseta longline

Antes de te passar alguns pontos para encontrar uma peça longline de ótima qualidade, você precisa entender quais são as características dessa camiseta em si. 

Diferente de uma camiseta oversized que é uma peça mais ampla no sentido da proporção entre laterais e mangas, a camiseta longline tem um comprimento maior de sua barra do que as dos outros modelos.

Ela também pode possuir uma modelagem singular, como a possibilidade de não ter barras dobradas, abrindo um número maior de possibilidades de personalizações. 

Também existe o modelo de camiseta longline com barra curva, que é indicada para os homens com mais massa muscular e aqueles que possuem um quadril maior, porque esse modelo acaba disfarçando. 

A camiseta longline pode ser usada ainda com uma blusa por cima, garantindo muito estilo e um visual descolado.

Leia também: Quais As Principais Dúvidas Sobre Grade de Tamanho de Camisetas?

 

O que devo olhar para encontrar uma camiseta longline de qualidade?

Agora que você já passou por um breve tutorial de como identificar uma longline, é possível evitar que seja feita alguma escolha por engano sobre a modelagem de sua próxima coleção. 

As dicas a seguir serão muito úteis para você que quer saber alguns  detalhes mais técnicos sobre a modelagem longline e, assim, aumentar as chances de satisfação dos seus clientes. 

 

Analise a costura das barras

A costura é uma das partes mais essenciais que constituem uma boa camiseta longline.

Se o seu fornecedor de confecção têxtil não destina um grande cuidado na hora da costura de suas camisetas os seus clientes podem ter problemas com a durabilidade, pois ela pode perder a forma ou apresentar defeito após várias lavagens. 

Para prevenir esse risco, verifique com atenção os acabamentos da costura das barras.

 

Etiqueta Clipe

Esse é  outro ponto importantíssimo na hora de avaliar uma camiseta longline de qualidade. 

A marca precisa aparecer em suas peças, para que o seu branding seja relembrado pelos clientes.

Se a sua intenção é que sua marca seja vista como uma empresa que afirma a qualidade, a etiqueta dá a possibilidade de gerar uma sensação de exclusividade, podendo gerar um maior valor agregado para suas coleções.

Por isso, escolha estrategicamente onde será colocada a etiqueta, podendo ficar na barra da manga ou da camiseta.

 

Reforço de ombro 

Valorizado por todos aqueles que cuidam dos pequenos detalhes das coleções de roupas, esse com certeza é um diferencial para uma camiseta longline.

O reforço de ombro deve apresenta uma linearidade com a peça e pode ajudar a melhor vestir no corpo de quem está usando o modelo.

Leitura Complementar: Como funciona as especificações técnicas de confecção para criar minha marca de roupas?

Análise da estampa em serigrafia da camiseta longline

Esse é um ponto importante e com as dicas que iremos passar se tornará mais fácil identificar o que importa. 

Você deve observar se a definição da estampa do seu fornecedor possui boa definição ou apresenta tinta borrada, assim como reparar se há o encaixe das estampas.

Na prática, verifique se ela ficou com um espaço entre as linhas da sua estampa, pois é isso que vai mostrar se ela foi bem ou mal enquadrada.

Veja também a textura da sua estampa, uma vez que o melhor fornecedor para você é aquele que consegue inseri-la e manter o tecido macio.

Qualidade é sinônimo de durabilidade e é isso que vai garantir que garante uma peça de roupa que acompanhe seus clientes em diversos momentos da vida, evidenciando que foi feito um bom investimento.

Agora quero saber de você, curtiu as dicas?

Como você viu, esse pode ser um assunto fácil, principalmente quando sabemos que temos ao nosso lado um fornecedor que domine todos esses detalhes.

Até logo!

Leituras para potencializar o relacionamento com confecções de roupas:

 

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

politica de troca