fbpx
 em dicas

Entenda a importância de investir em mídia paga e a maneira correta de fazer! 

Na venda online, o seu produto é que precisa chegar até o cliente. Diferente da venda física, que tem a vitrine a disposição, só esperando alguém passar por ali e se interessar pelo produto. Mas e como levar a vitrine do meu e-commerce até o cliente? para isso você vai precisar investir em mídia paga. Sim! O olhar a respeito, precisa ser levando em conta o custo benefício que o dinheiro pago trará em resultados. 

 Independente da plataforma de venda em que você disponibiliza seu produto, todas, em algum momento terão um custo. Seja em taxas, ou no próprio investimento que você fará, em impulsionamento ou nos próprios produtos, para que se destaquem em meio aos outros disponíveis no mercado. 

 Você pode começar investindo valores mais baixos no impulsionamento. 30 reais já o suficiente para começar a gerar resultados. Mas antes de iniciar com a mídia paga, é bem importante pesquisar o mercado e compreender o que as publicações patrocinadas precisam ter, para que sejam eficientes ao chegar no seu público alvo.  

 Investir pouco no início, medir os resultados e ao longo do tempo, e ir aprimorando é o processo! E quando falamos em resultados, é realmente acompanhar os dados de alcance de seus investimentos em mídia paga! Só dessa maneira você terá uma base e conseguirá medir se o impulsionamento está realmente sendo eficaz. 

 Ter uma metodologia de marketing digital definida, acelera e otimiza o processo.  Invista, pesquise, analise os dados que as ferramentas te apresentam, faça acontecer. Mas não fique sem tentar, esperando alguém “te achar na sorte”. 

 Os e-commerce tem crescido de maneira acelerada, e esse mercado tem grande potencial. Dentro disso, são inúmeras maneiras de investimento em mídia paga. O erro é não investir tempo em descobrir ferramentas que auxiliam a sua venda online e cair no conformismo de que não vale a pena. É só explorar as possibilidades, entender sua própria realidade, pagar dentro disso, e encarar essa etapa como um investimento futuro, que garante resultados.  

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

private label camisetasinvestimento-em-conhecimento-1