fbpx
 em dicas

Entenda a importância e como definir cada etapa dos três pilares de uma marca de roupas 

Em todas as reuniões que fazemos com clientes aqui na Outside, deixamos claro que o pontapé inicial para lançar uma marca, se dá definindo os três principais pilares:produtos, propósito e persona. 

 Mas e por qual motivo os três pilares são tão importantes? É a partir disso que a marca começa a criar cara e forma. E sem essas definições, fica muito difícil sair do lugar e encontrar bons resultados. Essas decisões, além de economizarem dinheiro, ainda otimizam o processo. Pois na tentativa de erro e acerto, o tempo vai se tornando cada vez mais escasso. Sua maior preocupação, deve se dar em gerir as vendas da sua marca. 

 Bom, mas e como definir os três pilares? Colocar no papel e ir traçando nichos e subnichos, facilita muito. Logo de cara, não tem a possibilidade de abraçar o mundo. Ir aos poucos, em passos largos, é o segredo. Definir a persona é basicamente isso, escolher um tipo de público, conhecer os gostos, preferências e principalmente as dores, trazendo assim, as soluções mais desejadas! 

 Depois disso, você pode definir os produtos que sua marca vai vender. Camiseta, moletom ou  blusinhas em modelagens diferentes? Existem várias opções e a escolha parte da persona. É claro, para ganhar o coração do cliente por completo, precisa existir um objetivo por trás disso.  

 Esse objetivo é traçado por você, partindo daqueles sonhos que você tem ou do impacto que quer trazer como marca, no mercado e na vida das pessoas. E pode ser de várias formas: Reversão de lucros para causas sociais; Utilização de produtos naturais na confecção das peças, colaborando com o meio ambiente; Inovar em um nicho e atender personas específicas. 

 Nesse ponto aqui, tudo é válido! Desde que você siga os desejos do teu cliente (persona), e que tudo faça sentido, no encaixe da sua marca! Deixamos claro que não existem regras pré-definidas, mas com a nossa experiência de anos no mercado, deixamos essas dicas com o objetivo de realmente agregar na estruturação da sua marca de roupas! 

 Ficou com alguma dúvida? É só entrar em contato com a nossa equipe, estamos juntos nessa, para tornar a sua marca um sucesso no mercado! 

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

private label pequenas quantidades